quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


avatar-beleen-dragondo
A um tempo atrás (em julho do ano passado, para ser específico), J6 transmitiu um vídeo ao vivo de sua tela, aonde você e seus amigos puderam assistir a criação de algumas armas a partir do zero. Artix, Cysero, e milhares de nossos jogadores assistiram J6 mostrando o seu talento!
J6's Live Weps
Enquanto J6 desenhava, vocês votaram como ele deveria nivelar as cores em vermelho, azul, e “Chuck Norris”.
Lembre-se de como impressionante isso foi?
Bem, eu não sei, porque eu estava viajando durante esse evento.
Você perdeu tambem? Gostaria de reviver aquele momento glorioso?
Bem, não temem, meus amigos! Porque amanhã, 13 de janeiro, às 17:00h, AQWorlds terá outro evento de desenho ao vivo!
Mas desta vez, o artista será o ninja Thyton, cujo trabalho pode ser visto em todos os nossos jogos como HeroSmashDragonFableMechQuestEpicDuel, e BladeHaven.

Aguarde .. se ele é um ninja … como podemos vê-lo …?
Thyton confirmou que vai desenhar…alguma coisa…no jogo amanhã. Então eu lhe perguntei para ser mais específico. E ele respondeu com: “alguma coisa mais específica”
!!?#!? 11! &? 12% 2!? Vamos lá, Thyton!
Além de Thyton, ninguem mais sabe o que ele irá desenhar; Poderá ser uma sword, uma armor, um pet, ou um monstro bizarro! Eu acho que a equipe ficará tão surpresa quanto você amanhã ao ver o video ao vivo direto da tela de Thyton!
O quê? 2º evento de desenho ao-vivo do AQWorlds.
Quando: 13 de janeiro, Quinta-feira, a partir das 17:00h.
Onde: Em jogo na www.AQ.com.
Motivo: Para assistir Thyton criar “alguma coisa mais específica“.
Todos estão convidados, e espero todos lá! Não posso esperar para ver o que Thyton irá criar…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai